Notícias » Secretaria de Assistência Social realiza Festa do Dia das Mães

Em 12/05/2017 às 10h50, Fonte:

O Teatro Municipal de Cuité deu espaço, na tarde desta quinta-feira (11), a uma série de apresentações que fazem parte da programação das comemorações alusivas ao dia das mães, promovida pela Secretaria de Assistência Social.

O Secretário da pasta, Dagmando Lopes, a primeira dama do município Erivaneide Rodrigues, bem como outras autoridades, prestigiaram as apresentações das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a ciranda de roda do Grupo de Idoso 'Feliz Idade', musical, coral e muito mais.

Além disso, foram entregues enxovais às gestantes que são acompanhadas pelo Centro de Referência em Assistência Social do município, o CRAS.Várias mães que passaram pelo 'Dia de Beleza', mais uma ação que aconteceu dentro dessa mesma programação, também se fizeram presentes no evento que, sem dúvida, superou as expectativas e agradou a todo o público que compareceu.

Prefeitura de Cuité, trabalho que você vê, mudança que você sente.

Atenção no Trânsito, questão de escolha