Notícias » Prefeitura de Cuité e Banco do Brasil realiza reunião com comerciantes

Em 10/05/2017 às 12h25, Fonte:

A Prefeitura de Cuité, em parceria com o Banco do Brasil Agência Cuité, realizou na noite desta terça (09) uma reunião com comerciantes da cidade para discussão de medidas que serão tomadas para a reabertura do trabalho numerário da Agência em nossa cidade. Há cerca de 08 meses a agência do banco está desativada, por causa de ataque de criminosos.

Na Reunião, foi discutido sobre a implantação do Conselho Municipal de Segurança, como também, de medidas para que aumentem a segurança em nosso município. Estiveram presentes inúmeros comerciantes da cidade, bem como representação da Polícia Militar, também o Gerente da Agência Cuité do INSS, Geraldo Mizael, o prefeito universitário da UFCG/CES, Gustavo, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Leite. Capitaneando as discussões o Prefeito Charles Camaraense e o Gerente do Banco do Brasil, Fábio Paes.

O prefeito Charles Camaraense esteve presente na reunião e garantiu que tudo que estiver ao alcance da Prefeitura de Cuité será realizado para dar segurança, não só a população, mas como a todas as transações bancárias que os cidadãos realizassem na agência do Banco do Brasil, em Cuité.

Trabalho que você vê, mudança que você sente.

Dia das Mães - Secretaria Municipal de Assistência Social