Notícias » Garis de Cuité são homenageados com café da manhã promovido pela Prefeitura

Em 16/05/2018 às 13h38, Postado por: ASCOM / Fonte: Secretaria de Administração

Com o objetivo de abraçar, reconhecer e celebrar o Dia do Gari, comemorado neste 16 de Maio, a Prefeitura de Cuité promoveu um café da manhã onde todos os garis tiveram oportunidade de receber cuidados em saúde como vacinação contra Hepatite B, Influenza e Antitetânica.

O secretário de Administração, Ederson Lucena, anunciou que por determinação do Prefeito Charles Camaraense os garis passam a fazer parte do grupo de atendimento prioritário em todos os serviços de saúde do Município, um exemplo disso, foi a ação “Abril Verde” quando todos os garis receberam atendimento odontológico em dia exclusivo, nos postos de saúde. Esses profissionais são responsáveis por manter ruas e praças limpas, recolher lixo doméstico e de espaços públicos, além de atuarem na remoção de entulho, varrição, capinação, dentre outras ações.

Dona Maria do Céu comentou que "está sendo muito gratificante, um dia maravilhoso, pois nunca tivemos um Dia do Gari como esse. Ganhamos o dia e só tenho a agradecer. Agradeço a toda equipe da Prefeitura. Fiquei muito feliz". concluiu

Houve ainda, sorteio de brindes e esclarecimentos sobre aquisição e uso de todo equipamento de proteção individual.  Estiveram presentes ainda, o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Arilton Farias, a secretária de Saúde, Adriana Selis e o secretário de Articulação Política, Maurílio Fialho.

Dia das Mães - Secretaria Municipal de Assistência Social
PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ - PB  | CNPJ: 08.732.174/0001-50