Notícias » CAPS Cuité realizou evento em homenagem ao Dia das Mães

Em 12/05/2018 às 10h13, Postado por: ASCOM / Fonte: Secretaria de Saúde

Usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Cuité (CAPS) participaram na noite da última quinta-feira, 10 de maio, de um jantar em comemoração ao dia das mães. O momento foi de confraternização entre os profissionais que atuam no CAPS e os usuários, e de homenagens. Durante o evento foi exibido um vídeo com depoimentos emocionados dos usuários, parabenizando as mães e agradecendo ao trabalho do CAPS. Ainda teve depoimentos como o de Fábio Dias, que há 7 anos é usuário do CAPS e testemunhou que não pretende deixar de receber as ações oferecidas pelo Centro e que sabe que as mães enfrentam preconceitos por terem filhos especiais. Fábio agradeceu o empenho dos profissionais do CAPS e parabenizou as mães pelo seu dia.

O Prefeito Charles Camaraense disse que; “a mãe é um ser supremo, digna de todas as homenagens”, e disse ter ficado emocionado com as mensagens dos usuários do CAPS. “Eu me sinto feliz em participar de um momento tão emocionante como esse, vendo tão lindas homenagens.”  Disse, acrescentando que o trabalho do CAPS tem sido produtivo e que o resultado do trabalho mostra que a gestão está acertando.

O evento que teve sorteio de brindes e música ao vivo, contou com as presenças; do Prefeito Charles Camaraense, acompanhado da primeira dama, Erivaneide Rodrigues, da Secretária de Saúde, Adriana Selis, da Coordenadora do CAPS, Angélica Lira, do Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes e dos profissionais do CAPS. O CAPS em Cuité atende cerca de 30 usuários/dia da Cidade e de Nova Floresta, oferecendo oficinas; terapêutica, de teatro, de música, de danças circulares, atendimentos; psicológico, psiquiátrico, serviço social, enfermagem, atividades esportivas, artes manuais e horticultura.

Show da Mara Pavanelly no São João da Serra 2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ - PB  | CNPJ: 08.732.174/0001-50