Notícias » Prefeitura inaugura obras de pavimentação de rua no Bairro São Vicente em Cuité

Em 27/04/2018 às 14h48, Postado por: ASCOM / Fonte: Cresce Cuité

Na manhã desta sexta-feira, 27 de Abril, a Prefeitura de Cuité realizou a inauguração das obras de pavimentação da Rua Ulisses Pereira, no Bairro São Vicente. A ação faz parte do Programa Cresce Cuité e o momento foi marcado por muito alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.

O momento contou com a presença do Prefeito Charles Camaraense e de Secretários, que em meio a primeira edição do Programa Ação na Comunidade, a mobilização do Abril Verde e muito forró, realizaram a entrega da rua, nova e pronta, aos moradores.

Dona Marileide, moradora da rua, comentou; "Sou moradora da rua, e estou muito satisfeita, porque no tempo de chuva era muita lama e no de estiagem muita poeira. O calçamento está muito bom."

O Prefeito Prefeito Charles Camaraense enfatizou; "A pavimentação desta rua é dentro do Programa Cresce Cuité, e na próxima semana, iremos convidar mais sete moradores de ruas aqui próximo, para dar a ordem para a pavimentação de mais sete ruas do município de Cuité." O Programa Cresce Cuité tem a intenção de transformar a cidade em um verdadeiro "Canteiro de Obras”, com investimentos em diversas áreas como Agricultura, Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte e Cultura.

Atenção no Trânsito, questão de escolha
PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ - PB  | CNPJ: 08.732.174/0001-50

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ - PB | CNPJ: 08.732.174/0001-50