Notícias » MATRICULAS ABERTAS: Se iniciaram hoje as matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Em 22/01/2018 às 16h21, Postado por: ASCOM / Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

Se iniciaram hoje as matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As mesmas serão realizadas no CRAS Joana D’Arc da Fonseca, que fica localizado em frente ao antigo batalhão e atual auto escola, na rua Adauto Soares, de segunda a sexta, nos seguintes horários: 8:00 hrs às 12:00 hrs e das 14:00 às 17:00 hrs. A faixa etária dos usuários que participaram do serviço será de 6 a 15 anos.

Para a realização das matrículas, os responsáveis dos usuários terão que levar as xérox das seguintes documentações:

- Cópia do RG e CPF (do usuário) - caso o usuário não tenha o RG e/ou CPF, esteja munido da cópia da certidão de nascimento;
- Cópia do comprovante de residência atual;
- NIS;
- 01 foto 3*4 ( do usuário)

OBS: para os usuários que já participaram do serviço no ano de 2017, só precisará da assinatura do responsável para a renovação de matrícula.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ
Secretária de Assistência Social
Trabalho que você vê, mudança que você sente!

Dia das Mães - Secretaria Municipal de Assistência Social