Notícias » Solenidade de Formatura do ABC e 5º ano dos alunos da Escola Municipal Celina de Lima Montenegro

Em 12/12/2017 às 18h00, Postado por: ASCOM / Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC e 5º ano dos alunos da Escola Municipal Celina de Lima Montenegro. Primeira formatura desde a fundação da escola, há 38 anos, a solenidade teve início a partir das 18h da última quarta-feira (12) no ginásio da Escola Municipal Professora Eudócia Alves dos Santos .

Os alunos, juntamente com os seus familiares, professores e equipe diretiva comemoraram a conclusão de mais uma etapa na vida acadêmica, os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento. A formatura foi palco de grande emoção. Na ocasião esteve presente o Prefeito Charles Camaraense, o Secretário de Educação, Kleyton Souza, homenageados, diretores, professores e demais profissionais da educação.

“Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação da Escola Municipal Celina de Lima Montenegro pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Charles Camaraense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ
Trabalho que você vê, mudança que você sente!

#PrefeituraDeCuité #TrabalhoQueVocêVê #MudançaQueVocêSente

Show da Mara Pavanelly no São João da Serra 2017