Notícias » Dia de festa nas Creches e Escolas Municipais comemorando o Dia das Crianças

Em 12/10/2017 às 10h01, Postado por: Gabinete do Prefeito / Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Comemoração do dia das crianças
Ao entrar nas Creches e Escolas Municipais, nesta quarta-feira, 11, as crianças tiveram uma grande surpresa. Tendas montadas, mesas ornamentadas, parquinhos de diversão, cama de bolinhas, muitas brincadeiras, fantasias, danças, doces e pipoca e muita outras coisas, tudo para levar alegria para as nossas creches e escolas, em comemoração do Dia das Crianças.

Depois do sucesso do evento do Dias das Crianças no Parque da Juventude com as crianças das escolas da zona rural e participação de cidades vizinhas, foi a vez das escolas da zona urbana que individualmente realizaram suas festas. E os pequeninos gostaram da diversão. “A festa foi boa. Eu brinquei na dança das cadeiras, pula-pula, escorregador foi tudo muito bom”, disse a pequena Jeniffer de 6 anos.

O prefeito comentou ainda a importância de momentos como este: “As crianças precisam deste momento de lazer, de alegria; quero agradecer ao empenho de todos os professores, diretores e colaboradores das escolas, muitas pessoas nos ajudaram a realizar essa linda festa, fizemos tudo com muito prazer e estamos satisfeito com os resultados tanto das festas de hoje como também do Dia das Crianças no Parque da Juventude, pois o brilho no olhar, a satisfação no rostinho de cada um é o melhor pagamento”

O secretário de Educação, Kleyton Souza, prestigiou as festas e destacou: Estou feliz e realizado em celebrar o Dia das Crianças com os alunos da rede, prestigiei de perto a dedicação que todas equipes escolares tiveram para com as nossas crianças. Estou muito feliz mesmo porque estou vendo a nossas creches e escolas valorizar nossas crianças com um dia festivo e assim cada vez mais nossos alunos vão gostar mais e ter orgulho de nossas escolas”.

Confira algumas das fotos das Escolas e Creches:

→ CRECHE MARIA CLEONICE:

→ CRECHE MARIA MARINETE:

→ CRECHE Dr. DIOMEDES:

→ ESCOLA BENEDITO VENÂNCIO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ

Trabalho que você vê, mudança que você sente!

Atenção no Trânsito, questão de escolha