Notícias » Alunos da EMEF Julieta de Lima e Costa participam de aula de campo em Areia/PB

Em 08/10/2017 às 19h29, Postado por: Gabinete do Prefeito / Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Julieta de Lima e Costa visitara a cidade de Areia-PB, em uma aula/passeio com a muito aprendizado e ricos conhecimentos, sobre vários temas envolvendo as disciplinas de História, Geografia e Ciências. Com muitas riquezas naturais, situada em local elevado, Areia, no inverno, é coberta por uma leve neblina, e suas terras possuem diversas fontes e balneários aquáticos. Todos os alunos se sentiram satisfeitos e cheios de aprendizados, ansiosos por novas viagens e novos conhecimentos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ

Trabalho que você vê, mudança que você sente!

Atenção no Trânsito, questão de escolha