Notícias » Prefeitura apoia 'peneirão' para o America - RN

Em 07/10/2017 às 15h53, Postado por: Gabinete do Prefeito / Fonte: Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Fotebol

Os jovens atletas de Cuité que sonham em ser um jogador de futebol de campo profissional, deram os primeiros passo a partir de uma importante iniciativa da Prefeitura Municipal de Cuité e da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. Realizaram na manha de hoje (07) o
1° Peneirão de futebol de campo 2017 com alguns olheiros entre eles o treinador  e o Coordenador das categorias de base do América - RN. A seleção ocorreu em três categorias: de 12 a 14 anos , de 15 a 17 anos e sub - 19. Foi cobrado uma taxa de inscrição de 10 reais  taxa de inscrição 10 reais.

O Prefeito Charles esteve presente no peneirão e destacou: Essa “peneira” é a oportunidade que muitos jovens de Cuité e região precisavam, para legalizarem seu sonho de jogar no futebol nacional e a prefeitura sempre irá apoia ações como esta.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ
Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Trabalho que você vê, mudança que você sente!

Show da Mara Pavanelly no São João da Serra 2017