Notícias » PENSANDO NO FERIADO DE FINADOS, PREFEITURA FAZ MELHORIAS NO CEMITÉRIO PÚBLICO

Em 06/10/2017 às 15h55, Postado por: Gabinete do Prefeito / Fonte: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura

Cemiterio

A Prefeitura Municipal de Cuité através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura esta realizando uma  revitalização no cemitério público Nossa Senhora do Carmo. Está sendo feito melhorias na parte externa e interna  como  pinturas de muros, portões, e da capela, e ainda  reposição  de  lâmpadas,  inclusive a  iluminação era  antiga e  precária e foi reforçada com novas lâmpadas atendendo as reivindicações do povo.  Já nas próximas semanas a Prefeitura Municipal dará início a limpeza geral dos locais, visando o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, quando os cuiteenses e visitantes vão prestar homenagens aos entes queridos falecidos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura

Trabalho que você vê, mudança que você sente!

Dia das Mães - Secretaria Municipal de Assistência Social