Notícias » Homenagem ao Dia dos Pais na Creche Maria Cleonice

Em 11/08/2017 às 21h48, Postado por: Gabinete do Prefeito / Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Comemoração do dia dos Pais

Realizado hoje, 11 de agosto de 2017, o evento de homenagem ao Dia dos Pais na creche Maria Cleonice. Organização e com muitas surpresas a Creche preparou um evento de acolhimento aos pais e aos familiares, que lotaram o pátio, onde foram feitas diversas e emocionantes apresentações pelas crianças, sorteio de brindes, musica ao vivo, sala de cinema com vídeos do dia a dia das crianças, e um jantar especial.

O comparecimento dos pais superou nossas expectativas e segundo eles, esses momentos são emocionantes e relembram a importância da presença do pai na vida dos filhos e na escola. O evento contou com a presença do secretário de Educação, Kleyton, da coordenadora, Dona Lourdinha, da diretora, Maricéu e de todos os funcionários da referida creche. Um evento pra ficar marcado na memoria de cada um que participou.

Parabéns aos pais!

Dia das Mães - Secretaria Municipal de Assistência Social