Notícias » Escola Municipal Julieta de Lima realiza evento ao Dia do Estudante

Em 11/08/2017 às 17h50, Postado por: Gabinete do Prefeito / Fonte: Secretária Municipal de Educação

Dia do  Estudante na Escola Julieta de Lima e Costa

A Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Julieta de Lima e Costa comemorou neste dia 11 de agosto, sexta-feira o Dia do Estudante com os seus alunos professores e alguns pais. No evento foi realizado um desfile para escolha da Miss e Mister Estudantil da Escola Julieta e como também a apresentação da Fanfarra Julieta de Lima e Costa. Além de lembrar a data, as atividades contribuem para fortalecer a relação entre estudantes, professores, funcionários, pais e a comunidade.

“Toda a equipe da Escola Julieta está envolvida nas atividades. Queremos mostrar novas estratégias de ensino aos estudantes no sentido de uni-los mais, construindo novos valores fazendo-os acreditar que unidos, escola, família e equipe podemos construir um ensino de qualidade e mais participativo." Disse o Secretário de Educação, Kleyton Samuel que esteve presente no evento.

Atenção no Trânsito, questão de escolha