Notícias » NOTA DE REPÚDIO ao vandalismo em Cuité

Pague seu IPTU
Em 09/08/2017 às 11h19, Postado por: ASCOM / Fonte: Secretaria de Infraestrutura

Vasos quebrados na Praça Central
NOTA DE REPÚDIO

Na madrugada de segunda-feira, 07 de agosto, a população de Cuité se deparou com uma cena lamentável na Praça Claúdio Gervásio Furtado e no Calçadão Central. Vândalos danificaram jarros e plantas que ornamentavam a Praça e tambores de lixo do Calçadão. Muita terra e muito lixo ficaram espalhados pelo chão, plantas foram mostras e os jarros ornamentais foram quebrados.

A Prefeitura Municipal de Cuité, que desde 02 de Janeiro, vem trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade, mais iluminada, reformas de escolas e pavimentações, tudo isso de forma a deixar nossa cidade mais agradável e bonita, prezando pelas ações ambientais, REPUDIA tal atitude lamentável com veemência. 

O patrimônio público não pode ser depredado dessa forma. A Secretaria de Infraestrutura está procedendo diligências no sentido de registrar o ocorrido em Boletim de Ocorrência, buscando também vídeos de câmeras de segurança a fim de abrir investigação para se chegar ao responsável, ou aos  responsáveis, para que sejam levados à justiça e possam responder pelo dano causado a um patrimônio que é de todos os Cuiteense. Reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando por uma Cuité cada vez maior e melhor.



Compartilhe:

Vídeos

Atenção no Trânsito, questão de escolha
PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ - PB

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ - PB

Rua 15 de Novembro, nº 159, Centro, Cuité / PB

CEP: 58175-000 - Telefone: (83) 3372-2447 / (83) 3372-2246