Notícias » CRAS Joana Darc cuida das mamães para o futuro de Cuité

Em 31/07/2017 às 09h13, Postado por: Assessoria de Comunicação / Fonte:

As Gestantes que são assistidas pela assistência social do município através do Centro de Referência em Assistência Social, o CRAS Joana Darc, se reúnem semanalmente com uma equipe que, de perto, acompanha a gestação e os preparativos para a tão aguardada chegada do bebê.

Foi realizado oficina de artesanato, realizada no encontro desta semana, onde as grávidas puderam produzir algumas peças do enxoval dos seus filhos.

Os encontros seguem e, a cada semana, uma nova atividade é realizada, um novo tema é discutido na roda de conversa, um novo acompanhamento é feito pelos profissionais do CRAS, enfim, todo o ciclo é preenchido com momentos como este e que, sem dúvida, colaboram para que as mamães estejam preparadas para a vinda dos seus amados e tão esperados filhos.

Prefeitura de Cuité. Trabalho que você vê, mudança que você sente.

Atenção no Trânsito, questão de escolha